Queria beber sem pagar, já que não conseguiu, homem bate no dono do bar em Malhada de Pedras 

Foto Sudoeste Acontece

Um comerciante de 83 anos foi agredido após se recusar vender bebidas alcoólicas fiado em Malhada de Pedras. As agressões ocorreram na última sexta-feira no bar do Nelzinho, na Avenida Vieira de Melo.

A vítima que é idosa está receio e teme por sua integridade física. De acordo com comerciante, o agressor queria ingerir bebida alcoólica sem efetuar o pagamento. Como não foi atendido, o homem partiu para cima do idoso desferido nele socos.

O crime foi registrado nesta terça-feira (13), na Delegacia de Polícia Civil de Brumado. A vítima também fez exame de corpo delito e caso vai ser investigado.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila