Na próxima sexta-feira (30), a Prefeitura de Brumado irá entregar várias obras para a população brumadense, em comemoração aos 146 anos de emancipação polÃtica do municÃpio.
Serão 5 importantes entregas que visam melhorar a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento de Brumado. As inaugurações começam à s 15h, com a entrega da ampliação da Escola Municipal Professora Arminda Azevedo, localizada no Bairro Olhos D’água. São 12 novas salas de aula que trazem ainda mais estrutura para proporcionar melhores condições de ensino aos alunos.
Em seguida, à s 16h, será inaugurada a enfermaria de obstetrÃcia no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. A enfermaria possui 40 leitos e receberá o nome de “Vó Congonha” em homenagem a uma parteira, figura importante da comunidade. A nova ala irá oferecer atendimento especializado à s gestantes, garantindo um acompanhamento de qualidade.
Já às 17h, será a vez da inaugurar o Centro Municipal de Reciclagem (sede da CATAMARB), Ednaldo Pinheiro de Oliveira.
A partir das 18h, a população brumadense irá receber a Praça Armindo Pereira da Silva, carinhosamente chamada de “Praça da Cebola”. O espaço público revitalizado proporcionará um local agradável para o lazer, o convÃvio social e a prática de atividades fÃsicas, promovendo a integração de toda a comunidade.
Por fim, será inaugurada a rodovia municipal José Carlos de Jonas, que ligará a BR-030 às comunidades de Junco I e Tamboril. Essa importante obra de infraestrutura facilitará o acesso às localidades contribuindo para o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.
O Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, convida a todos os brumadenses a participarem dessa série de inaugurações. O Gestor destaca que os novos equipamentos são frutos do empenho da administração municipal em promover o crescimento e o bem-estar da cidade. “Quero convidar a todos que compareçam a essa série de inaugurações, que é um presente da administração municipal ao municÃpio de Brumado pelos seus 146 anos de emancipação polÃtica”, ressalta o Prefeito.