Uma batida na madrugada de sexta-feira (30), envolvendo ambulância de Ibotirama e uma carreta na BR-252, em Seabra, deixou três pessoas mortas e uma ferida gravemente. As vÃtimas estavam voltando de Salvador, quando ocorreu a colisão.
Maria Madalena Gomes Novais, de 86 anos, e Maria Glória Gomes Novais, de 57, mãe e filha, além do condutor da ambulância Alex dos Santos Guilherme de Souza, 36, morreram no local.
Maria Madalena voltava da capital, onde realizava tratamento para combater o câncer. A filha e uma nora viajavam como sua acompanhante. A tragédia abalou o municÃpio de Ibotirama. Os corpo foram removidos para o Intituto Médico Legal (IML) de Seabra. A PolÃcia Civil investiga as causas do acidente.
Em nota, a prefeitura de Ibotirama diz que as famÃlias das vÃtimas recebem toda a assistência necessária neste momento de profunda dor. Pela perda irreparável, a Administração Municipal expressa sinceras condolência a todos os familiares e amigos e decreta luto de três dias em todo o municÃpio.Â