Carro sai da pista e cai na ribanceira da Serra das Almas em Rio de Contas 

O condutor de um Corolla placa policial NZX7H21, perdeu o controle da direção do veículo e caiu numa ribanceira na Serra das Almas, na tarde desta terça-feira (15). O acidente ocorreu por volta das 15h30.  

Uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM), esteve no local do acidente. De acordo com a polícia, o motorista estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos. O automóvel com avarias precisou ser retirado por um guincho.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila