Presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas é preso por agredir mulher

O presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, João Raimundo Damacena dos Santos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26) em um bar no bairro da Pituba, em Salvador. A ocorrência foi registrada após denúncia de agressão envolvendo uma mulher durante uma discussão no local.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), a ocorrência foi acionada após um juiz, que estava no estabelecimento, presenciar a situação e solicitar apoio das equipes. O vereador teria se envolvido em uma discussão com uma advogada, momento em que teria ocorrido a suposta agressão, conforme relato inicial.

Conforme a PM, policiais da 13ª Companhia Independente foram ao local e realizaram a detenção do parlamentar. Em seguida, ele foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, onde o caso passou a ser formalmente registrado e os procedimentos legais foram adotados pelas autoridades competentes.

Em nota, a assessoria do vereador negou a acusação de agressão e afirmou que houve apenas uma discussão de natureza profissional durante uma reunião. A defesa classificou o episódio como um “mal-entendido” e declarou que os fatos estão sendo esclarecidos junto às autoridades responsáveis pela investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila