Polícia prende mulher suspeita de atear fogo no ex-companheiro em Conquista

Uma mulher de 37 anos foi presa nesta terça-feira (7), em Vitória da Conquista, suspeita de tentar matar o ex-companheiro, de 38 anos, ao atear fogo no corpo dele durante um evento realizado em Poções, no sudoeste da Bahia. A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Polícia Civil no bairro Urbis VI. A investigada permanece à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de 22 de maio, após um desentendimento entre o ex-casal. As investigações apontam que a mulher teria provocado as queimaduras na vítima, que foi socorrida inicialmente em Poções. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em Salvador, onde recebeu atendimento especializado.

Conforme a apuração policial, o estado de saúde da vítima é considerado estável. A prisão foi autorizada pelo Juízo Criminal da Comarca de Poções após representação da autoridade responsável pela investigação. O mandado foi cumprido durante uma operação realizada em Vitória da Conquista, onde a suspeita foi localizada pelos investigadores.

Durante a ação, equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) deram apoio ao cumprimento da ordem judicial. Após ser detida, a mulher foi encaminhada para uma unidade da Polícia Civil, onde permanece custodiada e à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sob investigação para a conclusão do inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila