Pedestre morre após ser atropelado por motociclista que fugiu sem prestar socorro em Caetité

Manoel de Matos Silva, de 51 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Fazenda Cachoeirinha, zona rural de Caetité. O acidente aconteceu na manhã de sábado (18). O motociclista fugiu do local sem prestar socorro à vítima e, até esta segunda-feira (20), não havia sido identificado pelas autoridades.

Conforme apuração, Manoel recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité logo após o atropelamento. Em razão da gravidade dos ferimentos, a equipe médica transferiu o paciente para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Apesar dos esforços, ele não resistiu às lesões e morreu na unidade hospitalar.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local do acidente para reunir vestígios que possam esclarecer como ocorreu o atropelamento. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exames de necropsia.

Enquanto as investigações avançam, a Polícia Civil busca identificar e localizar o motociclista envolvido no acidente. O inquérito instaurado pela corporação apura as circunstâncias da ocorrência e deve auxiliar na responsabilização do condutor que deixou o local sem prestar assistência à vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila