O ex-vereador Antônio Rosalvo deixou o PT e passou a integrar o PSDB. A mudança marca um reposicionamento político no cenário de Lauro de Freitas. Com isso, ele se aproxima do grupo liderado por ACM Neto. Segundo informações, Rosalvo disputou a prefeitura pelo PT nas últimas...

