
A ex-prefeita Márcia Sá Teles foi nomeada para comandar a 2ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, em Bom Jesus da Lapa. A decisão foi formalizada na segunda-feira (13) e provocou reação de lideranças políticas na região. A...


