Veículo clonado é apreendido em Caetité; carro foi usado em assalto em Paramirim

Um veículo com indícios de clonagem foi apreendido na noite deste domingo (26) pela Polícia Militar, em Caetité, na Bahia. A ação ocorreu por volta das 20h, durante um patrulhamento de rotina na Ladeira da Saudade, realizada pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 94ª CIPM.

O carro, um Toyota Yaris preto, foi identificado como suspeito de ter sido utilizado em um assalto em Paramirim, ocorrido em 22 de junho deste ano. A empresa locadora do automóvel informou que o veículo original estava alugado ao Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador, no mesmo período, o que levantou a suspeita de clonagem.

Após o levantamento da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado para as autoridades competentes. Caso segue sendo investigado, e a Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias da clonagem e a possível relação do veículo com o assalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila