PM apreende mais de 900 gramas de drogas e prende suspeito em Caculé

Operação policial resultou na apreensão de drogas e prisão de um homem em Caculé nesta segunda-feira (16). A ação foi conduzida por equipes da RONDESP Meio Oeste com apoio da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, por meio do 3º Pelotão do município.

Durante a abordagem no bairro São Geraldo, policiais localizaram 401 gramas de substância análoga à maconha e 576 gramas de substância semelhante à cocaína, totalizando mais de 900 gramas de drogas. A ação também resultou na apreensão de três balanças de precisão, embalagens para acondicionamento de entorpecentes e uma motocicleta Honda CG 150.

Homem de 27 anos foi conduzido à Delegacia de Caculé, onde o suspeito e todo o material apreendido foram apresentados às autoridades. Medidas legais cabíveis foram adotadas para formalizar a prisão e registrar o caso como tráfico de drogas.

Ação reforça o combate ao tráfico na região e demonstra a atuação integrada das unidades policiais da Bahia, garantindo a segurança da população e a retirada de drogas de circulação nas ruas do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila