Motorista adormece e bate caminhonete contra poste na BR-122 em Pindaí

Acidente surpreendeu motoristas na manhã de terça-feira (17) na BR-122, em Pindaí. Jovem de 21 anos perdeu o controle da caminhonete Fiat Toro ao adormecer ao volante, saindo da pista e atingindo um poste de energia. Impacto causou apenas danos materiais, sem feridos.

Veículo e estrutura sofreram prejuízos significativos após a colisão. Condutor relatou ter cochilado enquanto dirigia, explicando a perda de controle. Equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar registraram a ocorrência no local e garantiram segurança na rodovia até a remoção do veículo e do poste danificado.

Motorista solicitou registro formal do acidente na Delegacia de Pindaí, onde foram adotadas providências legais. Polícia orientou sobre medidas de prevenção e reforçou a importância de atenção redobrada ao volante, principalmente em trechos de rodovia com tráfego intenso.

Moradores e motoristas que passavam pelo local relataram susto com a batida. Ocorrência reforça riscos de dirigir cansado e alerta autoridades para a necessidade de fiscalização e campanhas educativas voltadas à segurança no trânsito da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila