-------- PUBLICIDADE --------
6 de junho de 2016
Sem categoria

Crise econômica aumenta audiência da TV aberta

Imagem Reprodução

Imagem Reprodução


A crise econômica que o Brasil enfrenta fez com que a população ficasse em casa e o share (número de televisores ligados) das emissoras fosse ampliado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, na comparação das 24h/dia entre janeiro a maio de 2015 com o mesmo período deste ano, os canais de TV aberta aumentaram o alcance. A Band viu seu porcentual saltar de 4,7% para 5,2% em 2016. A Rede TV! saiu de 0,6% e foi para 0,7%. Ambas cresceram 11%. A Record ampliou 7% até o momento e a Globo, 2%. O canal do Silvio Santos foi o único em declínio, saindo de 14,1% para 14%. No total, o share da TV aberta passou de 36,1% para 38,8% neste ano. Ainda segundo a publicação, por outro lado, a TV paga caiu 2% nos cinco primeiros meses.