
O programa que fez sucesso entre 2008 e 2015 pode voltar à grade da Band. A informação foi revelada pelo colunista Flávio Ricco. A nova versão deve contar com a participação dos nomes que marcaram a primeira formação.
A atração, que misturava humor e crítica social, conquistou uma base de fãs fiel durante sua exibição. Agora, há rumores de que a Band esteja considerando um resgate, com o retorno de antigos apresentadores e convidados.
Fontes revelam que a ideia da emissora é atrair uma nova geração de telespectadores, mantendo a essência que agradou os antigos fãs. O projeto ainda está em fase inicial, mas promete trazer surpresas para o público. A Band ainda não confirmou oficialmente a volta do programa, mas a expectativa cresce.