
Articulação política garantiu um pacote de investimentos que promete transformar Brumado. O prefeito Fabrício Abrantes participou de agenda com o governador Jerônimo Rodrigues, em Salvador, onde foram anunciadas obras estratégicas para o município.
Conjunto de ações inclui construção de creche, implantação de quadra poliesportiva e modernização da iluminação do Estádio Gilberto Cardoso com tecnologia em LED. Medidas visam ampliar acesso à educação, incentivar o esporte e melhorar a infraestrutura urbana da cidade.
Projeto também contempla a pavimentação da Avenida Agnelo, ligação importante até a região do conjunto penal. Intervenção deve facilitar o tráfego, melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento de áreas que dependem diretamente da via.
Área social recebeu reforço com inclusão no programa Bahia Sem Fome. Convênio prevê implantação de cozinhas comunitárias para atender famílias em vulnerabilidade, ampliando a rede de assistência no município.
Saúde também foi contemplada com autorização para licitação da reforma e ampliação da unidade do Hemoba. Estrutura deve ganhar melhorias para ampliar a capacidade de atendimento e coleta de sangue na região.
Liderança do prefeito ganha destaque no cenário regional com a conquista dos investimentos. Avaliado como gestor atuante, Fabrício reforça protagonismo ao viabilizar obras consideradas históricas para Brumado e municípios vizinhos.
Alinhamento entre prefeitura e governo estadual fortalece execução dos projetos. Parceria tem garantido avanços em áreas essenciais, consolidando um novo ciclo de desenvolvimento e ampliando perspectivas para a população local.