Foragido por homicídio é capturado pela Rondesp após anos escondido em Malhada

Caçada chega ao fim e polícia prende homem acusado de homicídio em Malhada. A captura aconteceu nesta quarta-feira e encerra anos de fuga de um suspeito procurado pela Justiça por crime cometido em outra cidade da região. Ação rápida da Rondesp Meio-Oeste levou à prisão de Valdivino Lisboa de Souza no distrito de Parateca.

Policiais realizavam patrulhamento tático quando localizaram o suspeito e confirmaram a existência de mandado de prisão em aberto. Investigação aponta que o homem é acusado de um homicídio ocorrido há vários anos em Palmas de Monte Alto. Desde então, ele permanecia foragido, evitando a atuação das forças de segurança.

Abordagem ocorreu por volta das 12h30 e terminou sem resistência. Após a verificação dos dados, os militares efetuaram a prisão e garantiram o cumprimento da ordem judicial expedida contra o suspeito. Encaminhamento foi realizado para a Delegacia de Carinhanha, onde o homem ficou à disposição da Justiça.

As medidas legais cabíveis foram adotadas pela autoridade policial responsável. Operação reforça o trabalho de combate à criminalidade na região sudoeste. A prisão de foragidos é considerada estratégica para reduzir a sensação de impunidade e garantir mais segurança à população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila