
Uma mulher e o filho morreram após serem atropelados por uma caminhonete na noite de domingo (12), em Feira de Santana. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas pelo veículo. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio dos Prazeres e causou comoção entre moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, Milene Silvania Ramos dos Santos, de 32 anos, e Guilherme Dias Matias, de 9, morreram ainda no local. Uma outra filha da mulher, de 11 anos, também estava na moto. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e segue internada no Hospital Estadual da Criança.
Após o atropelamento, o motorista da caminhonete fugiu, mas foi perseguido por moradores. Ele acabou sendo alcançado e agredido antes da chegada da polícia. Em seguida, recebeu atendimento médico e foi encaminhado a uma unidade de saúde sob custódia.
De acordo com as autoridades, o suspeito, de 32 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo sob efeito de álcool. O caso será investigado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, que apura as circunstâncias do acidente.