Mulher morre e bebê fica ferido após colisão entre carro e caminhão na BR-135

Uma mulher de 33 anos morreu após um acidente na BR-135, em Formosa do Rio Preto. A colisão envolveu um carro e um caminhão. O caso ocorreu na terça-feira (21) e deixou outras pessoas feridas. Um bebê de um ano também ficou ferido no impacto. Segundo informações, a vítima foi socorrida e levada ao hospital.

Ela deu entrada no Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago. Apesar do atendimento, não resistiu aos ferimentos. O carro onde a família estava ficou completamente destruído após a batida. Além da mulher, o pai dela também ficou ferido no acidente. O homem é avô da criança atingida. Ambos receberam atendimento médico após a colisão.

O estado de saúde deles não foi divulgado pelas autoridades até o momento. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A ocorrência foi registrada e mobilizou equipes de resgate. O caso chamou atenção pela gravidade da colisão. A rodovia é uma das principais da região oeste da Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a causa pode estar ligada à invasão de pista. A suspeita inicial aponta que um dos veículos entrou na contramão. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila