Jovem de 18 anos sobrevive após carro sair da pista e pegar fogo na BR-030, em Caetité

Um jovem de 18 anos sobreviveu após um acidente na madrugada de domingo (26), na BR-030, em Caetité. O carro que ele conduzia saiu da pista e apresentou princípio de incêndio. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar da Bahia. A vítima foi socorrida e levada para unidade de saúde.

Segundo a polícia, o veículo, um HB20 branco, saiu da pista por causas ainda desconhecidas. Após o impacto, o automóvel começou a pegar fogo. Antes da chegada das equipes, populares agiram rápido e conseguiram conter as chamas. Eles desligaram o sistema elétrico do carro e evitaram que o incêndio se alastrasse.

Durante o atendimento, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram socorro ao motorista. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde não foi detalhado até a última atualização. A ação rápida foi essencial para preservar a vida do jovem.

Após o resgate, a Polícia Militar permaneceu no local. Os agentes garantiram a segurança da área e fizeram a custódia do veículo. Um guincho foi acionado para remover o carro. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila