Testemunhas reforçam acusação em nova audiência sobre morte de Brenno Caldas em Livramento

A segunda audiência do caso que investiga a morte de Brenno Caldas Teixeira movimentou o fórum de Livramento de Nossa Senhora. A sessão ocorreu nesta etapa de instrução e ouviu testemunhas de acusação e defesa. Segundo informações apresentadas em juízo, os depoimentos reforçaram pontos centrais da acusação. O processo apura um crime ocorrido em julho de 2025.

Durante a audiência, testemunhas apontaram a participação direta de um dos réus na execução. Também indicaram outro acusado como responsável por articular a ação criminosa. Os relatos detalharam a suposta atuação conjunta dos envolvidos. As informações fortalecem a linha investigativa apresentada pelo Ministério Público.

Assim como na primeira fase, que teve cerca de 12 horas de depoimentos, a nova etapa buscou esclarecer o papel de cada acusado. A instrução ainda não foi concluída. Uma nova audiência foi marcada para maio. Nessa data, devem ser ouvidas testemunhas ligadas aos demais réus do processo.

Na mesma ocasião, a Justiça prevê os interrogatórios dos acusados. Após essa fase, o processo seguirá para as alegações finais. Nesse momento, acusação e defesa apresentam suas últimas manifestações. Em seguida, caberá ao juiz João Lemos decidir se os réus irão a júri popular.

Para a família de Brenno, que acompanha o caso, a audiência representa mais um passo na busca por respostas. O processo envolve quatro réus apontados como participantes do crime. A investigação segue mobilizando a comunidade local, que aguarda os próximos desdobramentos na Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila