Leonardo sobe ao palco e Expo Guanambi amplia programação com torneio, negócios e atrações técnicas

A ExpoGuanambi 2026 segue nesta quinta-feira (14) com programação voltada para negócios, entretenimento e atividades técnicas no novo Expocenter Guanambi. O segundo dia do evento tem como tema “Movimento e Conexão” e reúne ações comerciais, torneio leiteiro, feira de animais e shows musicais. A programação começou nas primeiras horas da manhã e deve seguir até a madrugada com apresentações no palco principal.

Segundo a agenda oficial, a primeira ordenha do Torneio Leiteiro ocorreu às 6h, enquanto a segunda está prevista para as 18h. A visitação foi aberta às 9h para estudantes da rede estadual. O público também pode acessar estandes empresariais, parque de diversões, praça de alimentação e áreas de exposição. Durante o dia, o evento promove ações de networking, cobertura dos expositores e ativações de marcas.

Durante a tarde, a programação inclui uma dinâmica técnica do Sistema Faeb/Senar. A atividade será realizada às 15h e terá como tema técnicas para melhorar produtividade e uniformidade floral. O engenheiro agrônomo Vanderson Luiz Nogueira dos Santos será o responsável pela condução da palestra. A Rádio Expo Center também segue funcionando das 7h às 22h dentro do espaço do evento.

À noite, a programação musical terá três atrações no palco principal. Vitor & Diogo abrem os shows às 21h. Em seguida, o cantor Leonardo sobe ao palco às 23h. O encerramento ficará por conta de Dio do Acordeon, previsto para 1h. Após os shows, o parque continua funcionando para o público presente no Expocenter Guanambi.

A abertura oficial da feira aconteceu na noite de quarta-feira (13) e contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do prefeito Arnaldo Azevedo e de deputados estaduais e federais. O primeiro dia também marcou a inauguração oficial do novo parque de exposições. A cantora Roberta Miranda comandou o primeiro show da programação com portões abertos.

Além das atrações, a organização da ExpoGuanambi informou que fará uma avaliação sobre os congestionamentos registrados no acesso ao parque durante a abertura do evento. Motoristas enfrentaram lentidão nas proximidades do Assaí Atacadista e da entrada do loteamento do Expocenter. Equipes da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Trânsito atuaram na organização do fluxo de veículos. A feira segue até domingo (17).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila