
Uma mulher de 26 anos foi agredida na madrugada deste domingo (2) no Bairro Malhada Branca, em Brumado. A Polícia Militar prendeu o companheiro da vítima, de 32 anos, suspeito de cometer o crime. A guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por volta das 4h, após denúncia de agressão em via pública.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída, com ferimentos e dificuldade para falar e se mover. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento imediato. A mulher foi levada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN), onde recebeu cuidados médicos.
O suspeito se apresentou aos militares e negou as acusações. Ele afirmou que a companheira teria tido um “surto” e iniciado as agressões. Mesmo assim, foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Após o atendimento médico, a vítima também foi ouvida pela autoridade policial. Caso será investigado sob a Lei Maria da Penha. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam a motocicleta do suspeito, que apresentava irregularidades no licenciamento, sendo removida ao pátio do Detran.