Carro capota na BA-160 e deixa ocupantes feridos em Bom Jesus da Lapa

Um carro capotou na tarde deste domingo (17) na BA-160, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como “Jean da Galinha”. Equipes do Samu socorreram as vítimas antes da chegada da Polícia Militar. Todos os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Segundo a 38ª CIPM, a ocorrência foi registrada por volta das 16h, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estiveram no local e encontraram o veículo às margens da rodovia. De acordo com o relato do motorista, o automóvel seguia em direção à cidade quando ele perdeu o controle da direção, provocando o capotamento.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar realizou o Registro de Acidente de Trânsito (RAT) e adotou as medidas necessárias no local. O veículo permaneceu na rodovia aguardando remoção. Apesar do impacto do acidente, nenhuma vítima sofreu ferimentos graves, conforme informações repassadas pelas equipes de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila