
Um morador de Riacho de Santana, viveu uma surpresa nada comum na tarde de sexta-feira (31). Ele recebeu uma suposta encomenda com uma camisa, mas dentro do pacote havia duas pedras de crack. Homem, de 54 anos, contou à Polícia Militar que um desconhecido deixou o pacote na porta de sua casa, alegando que a entrega era para outra pessoa.
Desconfiado da situação, ele decidiu abrir o embrulho. Ao manusear a camisa, duas pedras amareladas caíram do tecido. Morador percebeu que se tratava de uma substância semelhante a crack e acionou imediatamente a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (38ª CIPM). Os policiais se deslocaram até o endereço, apreenderam o material e encaminharam a droga para a Delegaciade Polícia Civil.
Caso foi registrado oficialmente e segue sob investigação. Polícia Civil trabalha agora para descobrir a origem da encomenda e identificar quem seria o verdadeiro destinatário. Uma das linhas de apuração aponta que o pacote pode ter sido usado para disfarçar o transporte de drogas na região.
Moradores da cidade ficaram chocados com o caso inusitado. A Polícia não descarta a hipótese de que o criminoso tenha tentado usar o nome de terceiros para evitar rastreamento.