Gestante fica ferida após acidente entre moto e carro em Guanambi

Uma gestante de 40 anos ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira no bairro Nova Esperança, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas José Irineu Sampaio e João Antônio Nogueira. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestar socorro à vítima.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a mulher conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida por uma manobra irregular feita por um veículo ainda não identificado. Após a colisão, a motociclista caiu no chão e sofreu escoriações. O condutor envolvido na ocorrência não teve identidade divulgada pelas autoridades responsáveis pelo registro do caso.

Durante o atendimento, equipes do SAMU realizaram os primeiros socorros ainda no local do acidente. Por conta da gestação, a mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi para avaliação médica e acompanhamento especializado. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi detalhado oficialmente pela unidade hospitalar.

Além do socorro à gestante, policiais militares estiveram no cruzamento onde ocorreu a colisão para registrar a ocorrência e controlar o trânsito na região. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O caso chama atenção para os riscos de imprudência no trânsito urbano de Guanambi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila