Escola municipal de educação infantil é furtada durante a madrugada em Candiba

Uma escola municipal de educação infantil foi alvo de furto durante a madrugada desta terça-feira (9), no município de Candiba, no sudoeste da Bahia. O caso foi percebido pela direção da unidade ao identificar sinais de invasão no prédio. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar após o acionamento da gestora da escola.

Segundo informações da Polícia Militar, a diretora acionou uma guarnição do 17º Batalhão após notar que uma janela da sala da direção havia sido violada. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a invasão e iniciaram o levantamento da ocorrência dentro da unidade de ensino.

De acordo com a direção da escola, um valor de R$ 200 que estava guardado em uma gaveta foi levado durante a ação criminosa. O autor do furto ainda não foi identificado. Apesar da invasão, não houve danos significativos a outros móveis ou objetos do prédio escolar.

Após o registro da ocorrência, a diretora foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar a autoria e as circunstâncias do furto ocorrido dentro da unidade de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila