Jovem de 22 anos morre após ser baleada e caso é tratado como feminicídio na Bahia

Uma jovem de 22 anos morreu um dia após ser baleada na zona rural de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia. Regiane Lacerda estava internada desde sexta-feira (19), quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no sábado (20). O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 25ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após uma denúncia de tentativa de feminicídio em uma residência da zona rural do município. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ferida e prestaram apoio à ocorrência, que mobilizou as forças de segurança da cidade.

Durante a ação, os militares localizaram um homem de 39 anos apontado como suspeito do crime. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e duas munições. O suspeito foi detido ainda no imóvel e encaminhado para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante e permanece custodiado à disposição da Justiça. As circunstâncias do crime seguem sob investigação, e a identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades responsáveis pelo caso.

Regiane trabalhava como servidora pública na Creche Eugenelino Dias. A morte da jovem causou forte comoção em Campo Alegre de Lourdes. Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito Tadeu Dias lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila