Polícia investiga suspeita de abuso sexual contra homem com deficiência em Sebastião Laranjeiras

Uma suspeita de violência sexual contra um homem de 42 anos está sendo investigada no município de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (22) após acionamento da Polícia Militar pelo Hospital Municipal da cidade, onde o paciente recebeu atendimento médico inicial.

A ocorrência teve início quando a equipe médica identificou possíveis sinais compatíveis com violência sexual durante o atendimento do homem. Diante da suspeita, a direção da unidade de saúde acionou a Polícia Militar, que foi ao local para registrar a situação e adotar as medidas iniciais de segurança e encaminhamento do caso.

Em seguida, a mãe da vítima, uma idosa de 82 anos, relatou aos policiais que suspeita de um familiar que reside no mesmo terreno da família. A informação foi incluída no registro da ocorrência e será analisada no decorrer das investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Após os procedimentos iniciais, a vítima e a mãe foram encaminhadas pela guarnição do 17º BPM à Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso foi formalmente apresentado. O suspeito citado não foi localizado durante as diligências realizadas pela polícia.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da suspeita de violência sexual. Também foram solicitados exames periciais para auxiliar na identificação dos fatos e no avanço das apurações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila