ACM Neto diz que fará em dois anos por Simões Filho o que PT não fez em 20

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), afirmou que pretende realizar em dois anos, caso seja eleito governador, o que o PT não fez em duas décadas de gestão estadual em Simões Filho. A declaração foi feita na noite deste sábado (27), durante a abertura do Arraiá das Viúvas, na Região Metropolitana de Salvador, ao lado do prefeito Del Soares.

Durante o discurso, Neto disse que pretende manter uma parceria com a administração municipal e prometeu ser um governador “parceiro, amigo e presente”. Segundo ele, a intenção é ampliar investimentos e colaborar com a gestão de Del Soares para impulsionar o desenvolvimento do município. O pré-candidato também afirmou que espera contribuir para que o atual prefeito deixe sua marca na história da cidade, assim como o ex-prefeito Dinha Tolentino.

Além de Del Soares, o evento reuniu diversas lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito Dinha Tolentino, o senador Ângelo Coronel, o pré-candidato ao Senado João Roma, os deputados federais Paulo Azi, Rogéria Santos, Cláudio Cajado e Jorge Araújo, a deputada estadual Kátia Oliveira, vereadores, secretários municipais e outras autoridades da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila