
Um homem de 29 anos foi preso na noite de sábado (18) após uma briga terminar com outro homem, de 42 anos, esfaqueado no centro de Carinhanha, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada pela Delegacia Territorial do município como lesão corporal grave. A vítima sofreu ferimentos no braço e no tórax e precisou ser socorrida para o Hospital Municipal.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender à ocorrência e encontraram o homem ferido por golpes de arma branca. À guarnição, a vítima relatou que entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo atingida durante a confusão. As circunstâncias que deram início ao desentendimento serão apuradas pela Polícia Civil.
Além da vítima, o suspeito também sofreu ferimentos durante a briga. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi atingido na cabeça por uma garrafada, recebeu socorro de familiares e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Carinhanha. Após atendimento médico e alta hospitalar, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial para os procedimentos legais.
Enquanto o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça, a vítima continuou em observação médica devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer as circunstâncias da ocorrência e definir a responsabilidade dos envolvidos na briga.