
O prefeito de Correntina, Mariano Correntina (União Brasil), declarou apoio à chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil) para o Governo da Bahia e afirmou que o grupo representa uma “mudança com segurança” para o estado. A declaração foi feita durante a convenção partidária que oficializou as candidaturas de ACM Neto ao governo, Zé Cocá (PP) a vice-governador e João Roma (PL) e Angelo Coronel (PSD) ao Senado.
Durante o evento, o prefeito afirmou que acredita na capacidade da chapa de impulsionar o desenvolvimento da Bahia, com atenção especial à região Oeste. Segundo Mariano, o projeto político reúne condições para promover avanços econômicos e fortalecer os municípios baianos por meio de uma gestão voltada ao crescimento e à responsabilidade administrativa.
“É um momento importante que marca o sentimento de mudança. Uma mudança com segurança, mas também uma mudança com responsabilidade. Esse projeto vai transformar o nosso estado. Esse é o time que vai fortalecer a nossa região, fortalecer Correntina e fazer o nosso estado avançar e progredir”, declarou o prefeito.
Mariano também reafirmou apoio às candidaturas de Elinaldo Araújo (União Brasil) à Assembleia Legislativa da Bahia e de Manuel Rocha (União Brasil) à Câmara dos Deputados. Segundo ele, os dois candidatos poderão contribuir para ampliar a representação política de Correntina e defender os interesses da região Oeste.
O prefeito destacou ainda a importância da atuação conjunta entre prefeitos, parlamentares e lideranças políticas para ampliar investimentos nos municípios. De acordo com Mariano, a integração entre os diferentes níveis de governo pode favorecer o desenvolvimento econômico, estimular a geração de empregos e melhorar a qualidade de vida da população baiana.