
Uma mulher de 36 anos morreu após o carro que conduzia sair da pista e capotar em uma lavoura às margens da BR-349, em Correntina, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25), em um trecho localizado a cerca de 45 quilômetros do entroncamento com a BR-020. A vítima seguia viagem de Santa Maria da Vitória para Rio Verde (GO).
Segundo informações iniciais, funcionários de uma fazenda encontraram o veículo capotado em meio a uma plantação de algodão durante atividades de rotina. Os trabalhadores perceberam a situação por volta das 7h e acionaram as equipes de emergência para atender a ocorrência.
Após o chamado, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente. Os profissionais de saúde constataram que a motorista já estava sem sinais vitais quando chegaram à área.
Durante os procedimentos, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. A identidade da mulher ainda não havia sido divulgada oficialmente.
Agora, as circunstâncias que provocaram o acidente serão investigadas pelas autoridades. A perícia deverá apontar a dinâmica da ocorrência e quais fatores contribuíram para que o veículo saísse da pista e capotasse.