Mulher é detida após invadir casa do ex e feri-lo com faca em Guanambi

Uma mulher de 37 anos foi detida na noite de domingo (9), após uma ocorrência de invasão de residência, dano e lesão corporal no bairro Monte Azul, em Guanambi. O caso foi registrado por volta das 20h30.

Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de invasão e agressão. No imóvel, um homem de 45 anos relatou que a ex-namorada teria danificado o portão e entrado na residência, onde ele estava com a atual companheira.

Durante o desentendimento, conforme o relato apresentado à Polícia Militar, a mulher teria mordido o homem e utilizado uma faca para feri-lo no pescoço. O golpe teria deixado uma marca na região atingida durante a ocorrência.

Em sua versão, a suspeita afirmou aos policiais que foi ao imóvel após receber um convite do ex-namorado. O morador, porém, negou ter chamado a mulher para entrar na residência.

Na sequência, o homem, a mulher e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi. O caso foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Na unidade policial, a mulher informou ter ingerido medicamentos em excesso. Diante do relato, ela recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila