
Motocicleta furtada em Guanambi foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (13). O veículo chamou atenção depois que câmeras de segurança de um sacolão no bairro Pôr do Sol registraram seu possível uso em uma ação criminosa.
Imagens entregues à PM permitiram que equipes identificassem características da moto e do capacete usado pelo suspeito. Guarnição iniciou buscas imediatas e intensificou o patrulhamento na região.
Patrulhamento pela Rua Vieira de Melo, no bairro Vomitamel, resultou na localização de uma moto com as mesmas características vistas no vídeo. Policiais encontraram também um capacete parecido com o utilizado no furto.
Homem de 49 anos, que se apresentou como proprietário, negou envolvimento no crime. Ele afirmou ter registrado boletim de ocorrência informando o desaparecimento da moto, que seguia com restrição no sistema policial. Veículo recuperado e suposto dono foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.