Colisão grave entre caminhão e carro deixa três feridos na BR-030, em Palmas de Monte Alto

Acidente ocorrido na noite de sábado (15) deixou três pessoas feridas na BR-030, em Palmas de Monte Alto. Batida envolveu um Fiat Uno Mille Fire e um caminhão prancha VW/8, próximos ao distrito de Pinga Fogo, por volta das 22h15.

Testemunhas relataram que os veículos colidiram lateralmente enquanto trafegavam pela faixa central. Polícia Militar informou que o condutor do Uno, de 61 anos, seguia para Guanambi acompanhado da esposa, de 46 anos.

Mulher apresentou escoriações e suspeita de fratura no braço direito. Motorista também sofreu escoriações e possível fratura no tornozelo esquerdo, aumentando a gravidade da ocorrência. Caminhão envolvido seguia para Carinhanha.

Condutor, de 35 anos, estava com a esposa, de 28 anos, grávida de seis meses. Ela teve escoriação no joelho, enquanto ele relatou dores na região torácica e ferimentos leves. Danos nos veículos impediram remoção imediata. Equipes deixaram os automóveis sob responsabilidade dos proprietários, até que possam ser retirados em segurança do local da colisão.

Polícia orientou motoristas e passageiros a registrarem o caso na delegacia de Polícia Civil da cidade. Procedimento é necessário para apuração das causas e providências legais após o acidente na rodovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila