PM recupera HB20 furtado e prende suspeito em Candiba

Um Hyundai HB20 com restrição de furto ou roubo foi recuperado pela Polícia Militar na noite deste domingo (23), no Centro de Candiba. A ação ocorreu após uma denúncia sobre um carro branco que estaria circulando com suspeita de placa clonada. Um homem de 32 anos, que conduzia o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia após a abordagem.

Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar, os agentes realizaram as primeiras verificações e encontraram inconsistências nos sinais de identificação do automóvel. Na sequência, policiais de Candiba fizeram diligências e localizaram o HB20 na Travessa 15 de Novembro, onde o veículo foi interceptado.

Uma análise mais detalhada confirmou a existência da restrição relacionada a furto ou roubo.

Diante da constatação, o condutor e o automóvel foram levados para a Delegacia de Polícia. O veículo permaneceu à disposição das autoridades, enquanto o caso foi apresentado para a adoção das medidas legais cabíveis. A ocorrência será apurada pelos órgãos responsáveis, conforme os procedimentos previstos para esse tipo de situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila