
Uma mulher identificada como Samara morreu na noite desta quinta-feira (27) após sofrer um grave acidente de motocicleta próximo a Macarani, no sudoeste da Bahia. Ela não resistiu aos ferimentos provocados pela ocorrência e morreu após o acidente. Equipes de emergência e das forças de segurança foram mobilizadas para atender a ocorrência. As circunstâncias da colisão ainda não foram divulgadas, e as autoridades deverão investigar as causas e a dinâmica do acidente.
Na sequência, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), conforme os protocolos aplicados em casos de morte decorrente de acidente.
Familiares, amigos e pessoas próximas ficaram abalados com a morte de Samara. A ocorrência encerrou uma quinta-feira marcada por outros acidentes e tragédias no trânsito na região. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o veículo envolvido, o local exato do acidente ou as circunstâncias que levaram à queda da motocicleta. Novas informações poderão ser apresentadas pelas autoridades responsáveis pela apuração.