Mulher de 57 anos é encontrada morta em comunidade rural de Ituaçu

Regina Ana Rocha, de 57 anos, foi encontrada morta no domingo (30), no povoado das Abóboras, na zona rural de Ituaçu, no sudoeste da Bahia. A comunidade fica nas proximidades do povoado de Lagoa da Lage. A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre uma mulher encontrada sem sinais vitais na localidade.

Segundo as informações iniciais, uma equipe policial esteve no povoado após ser comunicada sobre a ocorrência. No local, os agentes constataram a situação e acionaram os órgãos responsáveis pelos procedimentos periciais. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias em que a mulher morreu.

Posteriormente, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos necessários no local. Após a perícia, o corpo de Regina Ana Rocha foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Brumado, onde foram adotadas as medidas previstas para casos dessa natureza.

Agora, as circunstâncias da morte deverão ser investigadas pelas autoridades competentes. Informações sobre a causa do óbito e sobre o que teria ocorrido antes da localização do corpo ainda não foram divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila