Iguaí se despede do radialista Roberto Carvalho, aos 43 anos

Iguaí começou setembro com a morte de Roberto Carvalho, aos 43 anos. O profissional teve trajetória ligada à Rádio Iguaí, onde atuou como locutor e diretor. A confirmação do falecimento provocou manifestações de pesar e homenagens nas redes sociais. A atuação de Roberto na comunicação marcou sua presença na emissora e no cotidiano do município.

Durante o velório, realizado no Salão Paroquial Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, familiares e amigos participaram das últimas homenagens. Mensagens publicadas nas redes sociais destacaram a trajetória profissional de Roberto e lamentaram sua morte. A notícia também repercutiu entre pessoas ligadas à comunicação e moradores de Iguaí.

Na tarde desta quarta-feira (2), o corpo de Roberto Carvalho foi sepultado no Cemitério Municipal. A cerimônia encerrou o período de despedida iniciado com o velório no salão paroquial. Roberto construiu uma trajetória profissional na Rádio Iguaí, exercendo funções de locutor e diretor ao longo de sua passagem pela emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila