Incêndio ameaça casas e é controlado pela PM em Pindaí

Um incêndio atingiu um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (3), na Rua Quatro de Abril, no Centro de Pindaí, em frente ao Hospital Municipal. A ocorrência foi registrada por volta das 10h13, quando uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foi acionada pelo telefone funcional. No local, os policiais constataram que as chamas poderiam alcançar imóveis vizinhos.

Diante do risco de propagação, a guarnição solicitou apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura de Pindaí. O veículo foi utilizado para combater o fogo e auxiliar no resfriamento da área atingida. Com a atuação conjunta, as chamas foram controladas e o risco de que o incêndio avançasse para as residências próximas foi eliminado.

Moradores relataram aos policiais a suspeita de que o fogo tenha começado após o uso de fogos de artifício. A informação, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades no momento da ocorrência. O 17º BPM realizou diligências nas proximidades depois que o incêndio foi controlado, com o objetivo de localizar o possível responsável.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado durante as buscas realizadas pela equipe. A ocorrência ficou sob acompanhamento das autoridades responsáveis, enquanto as circunstâncias que provocaram o incêndio permanecem sem confirmação oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila