
Um caminhão modelo P320 capotou na tarde de sábado (5), na BA-156, entre Tanque Novo e o distrito de Caldeiras, no sudoeste da Bahia. O motorista, de 45 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Após o resgate, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos. A vítima foi levada inicialmente ao Hospital Municipal de Tanque Novo.
De acordo com as informações da ocorrência, militares da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam o acidente e acionaram os bombeiros para realizar o desencarceramento. Após a retirada do motorista, a equipe médica avaliou a gravidade dos ferimentos e decidiu pela transferência para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde ele recebeu atendimento de maior complexidade.
Enquanto o resgate era realizado, guarnições da 94ª CIPM permaneceram no trecho para controlar o tráfego e orientar os motoristas que passavam pela rodovia. A atuação teve como objetivo evitar novos acidentes durante os trabalhos. O caminhão permaneceu no local até ser removido, e a circulação de veículos foi normalizada depois da retirada do automóvel.
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista. As circunstâncias que provocaram o capotamento ainda são apuradas pelas autoridades responsáveis. Não há, no relato da ocorrência, informação sobre outros veículos envolvidos ou sobre outras pessoas feridas no acidente.