
Um conflito familiar na Vila Presidente Vargas, em Brumado, no fim da manhã desta terça-feira (18) precisou da intervençao da policía. A ação rápida de uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar evitou que a situação terminasse em tragédia. Polícia foi acionda pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), que recebeu denúncia de um desentendimento violento dentro da residência.
A mãe dos envolvidos recebeu a equipe e descreveu um cenário alarmante. Relatou a mulher que o filho mais velho tentou enforcar o irmão de 14 anos. Agressão só foi interrompida porque ela e outro filho intervieram para separar os dois, evitando consequências ainda mais graves.
Acrescentou a solicitante que, além da tentativa de estrangulamento, foi expulsa de casa pelo agressor, que ainda teria ameaçado a família caso alguém tentasse retornar à residência. Avalia a guarnição que a gravidade das agressões, as lesões aparentes e as ameaças exigiam providências imediatas. Os policiais conduziram todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Brumado.