Corpo sem o pênis é encontrado em área de mata no extremo sul da Bahia

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata na zona rural de Guaratinga, no extremo sul da Bahia. A vítima, aparentemente do sexo masculino, ainda não foi identificada oficialmente. Os restos mortais estavam próximos a um córrego, em uma propriedade rural localizada na região da BA-283, e apresentavam sinais de extrema violência.

Segundo informações registradas na ocorrência, o corpo foi localizado durante a semana e estava mutilado. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que os restos mortais pertençam a um homem desaparecido desde a madrugada de 28 de agosto, quando teria sido sequestrado no último dia dos festejos realizados no município.

Durante as investigações sobre o desaparecimento, essa possibilidade já vinha sendo considerada pelos policiais. A confirmação da identidade, porém, depende dos exames periciais que serão realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), acionado para analisar o local e remover os restos mortais.

Exames técnicos deverão ajudar a identificar oficialmente a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte. A perícia também poderá fornecer elementos para orientar o andamento da investigação sobre o crime.

Por fim, a Polícia Civil mantém as investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer a motivação. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila