
Motorista de 55 anos morreu nesta terça-feira (18) após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente na BR-122, em Guanambi. Ele conduzia um Corsa que colidiu com uma Fiat Toro no sábado (15), próximo à Pedreira Amorim.
Acidente ocorreu por volta das 17h05, no trecho entre Candiba e Guanambi. Levantamento inicial apontou que o Corsa seguia na contramão quando atingiu a caminhonete que vinha no sentido correto. O impacto deixou o condutor em estado crítico.
Socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima ao Hospital Geral de Guanambi. Ele ficou internado na UTI desde o dia do acidente e teve a morte confirmada às 13h20 desta terça-feira (18) por familiares.
Ocupantes da Fiat Toro, uma motorista de 40 anos e uma passageira de 71, receberam atendimento médico no local e foram liberadas em seguida. Caminhonete permaneceu sob responsabilidade da condutora. Veículo do motorista que morreu ficou aos cuidados de um familiar para remoção.