Malhadense morre após nove dias internado por atropelamento na zona rural

Marcosuel Pereira Belém, conhecido como Marquinhos, de 40 anos, morreu na segunda-feira (14) após passar nove dias internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele havia sido atropelado no dia 7 de setembro, no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da família, Marquinhos caminhava pela BR-342, no trecho entre Riacho do Cachorro e Canabrava, quando foi atingido por um carro nas proximidades do Bar de Guda. Com o impacto, ele foi arremessado para fora da rodovia e ficou gravemente ferido.

Socorrido ainda desacordado, o homem foi levado inicialmente para o Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), em Malhada. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o HGG, em Guanambi, onde permaneceu internado durante nove dias.

Familiares e amigos ficaram consternados com a morte de Marquinhos, que não resistiu às lesões provocadas pelo acidente. O caso ocorreu há uma semana, e as circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila