Brumado entrega reforma da UBS Leobino José de Souza nesta sexta-feira

A Prefeitura de Brumado realiza nesta sexta-feira (18), às 18h30, a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Leobino José de Souza, na comunidade de Lagoa Funda. A unidade passou por uma reforma completa antes de voltar a atender a população.

Com a conclusão dos serviços, o equipamento de saúde recebeu melhorias na estrutura para oferecer melhores condições aos usuários e profissionais que trabalham no local. A entrega faz parte das ações da administração municipal voltadas à recuperação e modernização da rede básica de saúde.

Segundo a Prefeitura, a reforma da UBS de Lagoa Funda integra um conjunto de intervenções planejadas para melhorar a estrutura das unidades de saúde de Brumado. A iniciativa busca qualificar os espaços destinados ao atendimento da população.

A cerimônia de reinauguração está marcada para as 18h30 desta sexta-feira. A unidade fica localizada na comunidade de Lagoa Funda e retoma as atividades após a conclusão da intervenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila