
A Prefeitura de Brumado inaugura nesta quarta-feira (23), às 9h, a Unidade Verde e Azul, anexo do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. A nova estrutura fica na Rua Rio de Contas, no bairro Monsenhor Fagundes, e foi planejada para ampliar e agilizar os atendimentos oferecidos à população.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o espaço foi projetado para contribuir com uma rotina mais organizada e eficiente no hospital. A proposta é melhorar o fluxo dos serviços e oferecer mais agilidade durante o atendimento aos moradores que procuram a unidade de saúde.
Durante a entrega, a administração municipal apresentará a estrutura que passa a integrar o complexo do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. A inauguração faz parte das ações da Prefeitura de Brumado na área da saúde e amplia os espaços destinados ao atendimento da população.
Além da estrutura física, a Unidade Verde e Azul foi planejada para contribuir com a organização dos serviços hospitalares. A gestão municipal afirma que a medida busca proporcionar mais agilidade, organização e cuidado no atendimento prestado aos moradores do município.
Por fim, a Prefeitura de Brumado informou que a população está convidada a participar da inauguração. A cerimônia ocorrerá às 9h desta quarta-feira (23), na Rua Rio de Contas, no bairro Monsenhor Fagundes, onde funcionará o novo anexo hospitalar.