
Um motociclista fugiu após ser flagrado pela Polícia Militar realizando manobras perigosas em via pública, na noite desta segunda-feira (5), em Pindaí, no sudoeste da Bahia. O condutor também estava em uma Honda CG 150 com o sistema de escapamento adulterado.
Ocorrência foi registrada por volta das 18h50, durante uma ação de uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM). Conforme o relato policial, o homem realizava malabarismo com a motocicleta quando foi identificado pela equipe.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o motociclista iniciou uma fuga e abandonou o veículo durante a tentativa de escapar da abordagem. O condutor não foi localizado pela guarnição após deixar a motocicleta no local.
PM realizou a remoção da Honda CG 150, de cor preta, e encaminhou o veículo ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). As medidas administrativas relacionadas à motocicleta foram adotadas pelo órgão responsável.