
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de sábado (10), suspeita de agredir a ex-companheira com um raio de bicicleta no bairro São Jorge, em Brumado, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada por volta das 14h, após a guarnição ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom).
No local, os policiais encontraram a vítima, de 36 anos, com escoriações pelo corpo. Ela entregou à equipe o objeto que teria sido utilizado na agressão e manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva de urgência. A suspeita havia deixado o local antes da chegada da viatura.
Após receber as características da mulher, os militares realizaram buscas nas imediações e conseguiram localizá-la em uma avenida próxima. Durante a abordagem, ela também alegou ter sido agredida e apresentou marcas pelo corpo.
Diante da situação, as duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Após analisar a ocorrência, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante da suspeita, com base nos artigos 129, referente à lesão corporal, e 147, que trata do crime de ameaça, do Código Penal.
O caso foi registrado como violência entre ex-companheiras, e a vítima manifestou interesse em solicitar proteção judicial. A investigação deverá esclarecer as circunstâncias das agressões relatadas pelas duas envolvidas.