Feirante acusa rival de incendiar barraca após desentendimento em Guanambi

Chamas romperam a rotina da Feira Livre de Guanambi na tarde de domingo (30). Um feirante de 33 anos acionou a Polícia Militar após encontrar sua barraca de verduras incendiada minutos depois de uma discussão com outro comerciante. Policiais do 17º BPM seguiram rapidamente para o local e ouviram o relato da vítima.

Feirante contou que discutiu, por volta das 14h, com um homem de 65 anos que trabalha em um box de bebidas próximo à sua estrutura. Relato aponta que o idoso teria tentado agredi-lo usando um podão. O feirante deixou a área para evitar confronto e decidiu retornar apenas horas depois.

Retorno ocorreu por volta das 17h, quando recebeu uma ligação informando que sua barraca estava em chamas. Ao chegar à feira, percebeu que o suspeito aparentava estar embriagado e passou a considerá-lo o possível autor do incêndio.

Podão não foi encontrado pelos policiais durante a averiguação. A ausência da ferramenta reforçou a necessidade de esclarecimentos formais. Ocorrência terminou com os dois envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila